![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkWxYd5_JPYZWKhUGioCGuLKe3NvTbta_yfFFfcEcd0-o1EEiEVnNCKhtQiU8zJ8pQPzRBUXmHYkP9k9hZRXznUtCfTfjDc7OXkh4v8UIhxmfdZIQzZONKPWMIpgevgqLkdVUIdX5e_Xi9/s1600/depress%25C3%25A3o+765.jpg)
Respirando fundo e depois prendendo o ar, achando que isso ajuda, mas a sensação de invalides continua.
De repente um bocejo, mas você esta triste demais para fechar os olhos, lutando contra o vazio, tentando não pensar em nada, mas ao mesmo tempo pensando em tudo.
A hora não passa, a solidão parece te fazer companhia, a musica que ouve te faz lembrar de momentos, felizes, ou pura imaginação.
Se sentindo fraco, sentindo cada detalhe de sua respiração. O sentimento de culpa sem motivo algum.
Remorso?Duvida?Insegurança? O que estou sentindo?
Nem tudo é o que você pensa, sentimentos são para aquele que se preocupam em sentir algo por outro alguém, se você é sozinho, então não precisa de sentimentos. Precisa de um motivo para continuar a respirar.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxndjfQLoyC-JsAJDAjQ9uW2qbKUkVNC6oW5j3ItzXQMzwleW96ICcYZY0clsCPKJNRdO-9w3vXmiKtHdzCK4gRR2aNY0cwD1HaKIbZDiIeDd8dAv5DlUjQ4P0FUPUlNsQwFTnqqc32KX_/s200/coracao-partido-01.jpg)
Só não acredito no amor ao próximo.
Acredito no amor a si mesmo, mas não amar alguém sem esperar nada em troca, amor é um sentimento inventado por algum idiota, que serve como desculpa para sofrer-mos por alguém. Você não ama você sofre por alguém.
Esse sofrimento se transforma em ilusão e te faz sorrir, é como uma maldição, cada ilusão se reflete no sofrimento mais tarde. Cada lagrima de tristeza e a ilusão de sentir algo por alguém chama ‘amor’ segundo os humanos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikrja9mS9Y_JQ788XAE4086M9pwSforgsyAeqrqkPQ96t0YjFXNMca-ncDmm4QOiPxk38UFHNAtrRTezjiSH7LULDdOS5TzxGoMUiRwsfxdnv0bKRuNZLSvXPY1Ne6MZ176kkR4TqBIgGh/s200/lagrima.png)
O ‘eu’ que não acredita em contos de fada, é o que se fortalece com o cair da noite, o que tem as armas mais fortes por que esse é o ‘eu’ real, sem esperanças, apenas respirando para continuar vivo e vendo as pessoas a sua volta se afogando em amor.
Mas nada é o que parece, todos acham que amor é a felicidade da vida, mas amor é o sentimento mais sombrio que a vida nos oferece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário