domingo, 26 de junho de 2011

Asas


25/06/2011 – e o mundo girando, não sei no que pensar, mas não quero parar de escrever, quero que tudo mude,  mas não quero que as mudanças saiam de mim,e estou sorrindo, um sorriso sarcástico, que uso para confortar aqueles que não despertam sentimento algum em mim, mas que convivem comigo dia e noite, é esse sorriso que eles vêem em meu rosto.

21:00 hrs e o tempo não para por um segundo, mesmo implorando para o relógio voltar para traz, queria ser forte, mas não imagino um jeito de começar isso, acho que faz parte da minha natureza, mas se eu fechar meus olhos, posso ser o que eu quiser, mas só até eu abrir meus olhos.

Não sei que caminho seguir, mas isso não tem nada a ver com quem vai comigo, mas porque eu tenho que caminhar? Porque não posso simplesmente parar aqui e dizer adeus? Mais um sorriso sarcástico e a vontade de escrever, talvez se o mundo parasse, e o tempo voltasse atrás eu mudaria minhas atitudes, e passaria a vida me arrependendo de mudá-las.

Nesse tempo em que escrevo, posso imaginar o que acontece La fora, posso imaginar alguém morrendo, e isso não esta me fazendo feliz, alguém La fora esta dando adeus  e isso me faz querer ver o que há depois da despedida, mas me seguro em tudo o que tenho, essa sensação não me deixa sorrir, é como não ter asas e querer voar.

A musica não me deixa, e eu não quero que ela me abandone, quero seguir minha vida, mas quero que ela segure minha mão, ela me causa a sensação de que posso voar, e isso é perigoso, mas ao mesmo tempo é tentador, mal posso resistir a ela, tão hipnotizante.

Mas não quero voar, não tenho asas, parece que acordei de um sonho, parece que despertei para a realidade, a musica é como uma droga que me faz viajar para outros lugares, e escrever coisas que estão enterradas em mim, coisas que nem mesmo eu sabia que tinha. Acho que não sou eu, é a musica que escreve por mim, meu corpo é só o instrumento usado por ela.

Mesmo assim vou ficar lado a lado com o perigo, e não vou voar, as asas vão ficar apenas em minha imaginação, guardadas, enquanto saio  para sorrir de verdade, com quem amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário