terça-feira, 28 de junho de 2011

O sombrio 'Amor'

A sensação de vazio existe, eu achava que não.  Mas a obsessão por  ter o que não se pode ter, traz uma sensação de que você é inútil.
Respirando fundo e depois prendendo o ar, achando que isso ajuda, mas a sensação de invalides continua.
De repente um bocejo, mas você esta triste demais para fechar os olhos, lutando contra o vazio, tentando não pensar em nada, mas ao mesmo tempo pensando em tudo.
A hora não passa, a solidão parece te fazer companhia, a musica que ouve te faz lembrar de momentos, felizes, ou pura imaginação.
Se sentindo fraco, sentindo cada detalhe de sua respiração. O sentimento de culpa sem motivo algum.
Remorso?Duvida?Insegurança? O que estou sentindo?
Nem tudo é o que você pensa, sentimentos são para aquele que se preocupam em sentir algo por outro alguém, se você é sozinho, então não precisa de sentimentos. Precisa de um motivo para continuar a respirar.
Mas ninguém é sozinho, essa é a maldição de ser um humano, é precisar de outro alguém, precisar de atenção, ou de alguém para culpar suas dores, satisfazer seus desejos mais obscuros.
Só não acredito no amor ao próximo.
Acredito no amor a si mesmo, mas não amar alguém sem esperar nada em troca, amor é um sentimento inventado por algum idiota, que serve como desculpa para sofrer-mos por alguém. Você não ama você sofre por alguém.
Esse sofrimento se transforma em ilusão e te faz sorrir, é como uma maldição, cada ilusão se reflete no sofrimento mais tarde. Cada lagrima de tristeza e a ilusão de sentir algo por alguém chama ‘amor’ segundo os humanos.
O amor é uma doença, uma fraqueza, algo que nos faz mal, eu quero que foda-se o amor. Isso esta me corroendo, como se dentro de mim existissem mais de um ‘eu’ um que sente o amor fantasioso das histórias com final feliz, e o outro que compreende que não existe final feliz no mundo real.
O ‘eu’ que não acredita em contos de fada, é o que se fortalece com o cair da noite, o que tem as armas mais fortes por que esse é o ‘eu’ real, sem esperanças, apenas respirando para continuar vivo e vendo as pessoas a sua volta se afogando em amor.
Mas nada é o que parece, todos acham que amor é a felicidade da vida, mas amor é o sentimento mais sombrio que a vida nos oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário