segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amor macabro


Se fosse um humano, caçaria você onde quer que esteja, viveria apenas para seguir seu rastro, percorria cidades e países para confrontá-lo, não tiraria os olhos de você, nem por um segundo. Não haveria outro sentimento em mim alem de ódio, ódio por você.
Mesmo que fosse preciso abandonar tudo que tenho, tudo que desejo, eu iria atrás de você, haveria uma força inexplicável em minhas mãos, meu sentimento por você é tão sombrio que abriria caminho por onde quer que eu passasse.
Esperaria o momento certo, o seu momento de solidão numa estrada vazia criada pela minha imaginação, levaria você para o beco mais escuro da minha mente, e quando se sentisse perdido eu surgiria em seu caminho.
Olharia em seus olhos, querendo fuzilar você com eles, querendo destroçar você, transformá-lo em pequenos pedaços de carne, ligados pelo seu veneno no qual todos referem-se como sangue. Apertaria seu coração transformando-o em algo inútil.
Lamberia seu sangue, pois gostaria de sentir o sabor da derrota, comeria da sua carne, isso me faria sentir alimentado pelo mal que você me causou, seus gritos de dor fariam meus músculos relaxarem. Eu me sentiria feliz, eu me sentiria vingado com seu ultimo gemido, sua vida não pertenceria mais ao mundo, sua ausência faria bem a todos que nele vivem, usaria seus olhos para alimentar minha alma vingativa, depois disso não me importaria de morrer ao seu lado.seria até mesmo uma honra morrer ao lado do corpo derrotado de meu inimigo maior.
Mas você não é um humano, não tem coragem para vir a terra em carne e osso para enfrentar aqueles que desprezam você. Covarde, desgraçado, se esconde atrás de uma imagem que todos idolatram, mas todos estão enganados ao seu respeito, eles não sabem quem você é de verdade, eles o desprezariam se soubessem.
Não me importaria de me encontrar com você no inferno, nossa luta será eterna e nunca acabara sempre alguém vai odia-lo como eu te odeio, quando todos souberem quem você é na verdade não te chamaram mais de amor, não haverá nome para chamá-lo, por que a maldade é uma luz comparada a você, pior que a escuridão só mesmo o amor.

Um comentário: