sábado, 2 de julho de 2011

Não tenho culpa

Anneliese Michel 

(emily rose)


Eu não tenho culpa de imaginar pessoas morrendo todo o tempo
Não tenho culpa de escolher demônios como super heróis de infância.

E por que eu teria culpa de matar alguém, quando uma voz em minha mente me diz o que fazer. E eu tenho culpa de achar o sangue um suco, doce e fresco?
Eu não tenho culpa de querer o coração de quem amo em um pote de vidro no meu quarto, e isso me faria feliz.
Sou tão diferente apenas por que acho o inferno um lugar frio e escuro, quanto todos tem medo de queimar quando chegarem lá?
E porque acho que o amor é alguém apontando uma faca para seu pescoço, fazendo você sentir ódio de tudo que ele odeia! Tenho culpa de pensar assim?
Não tenho culpa se o que me corroe por dentro, me faz sorrir por fora.
porque o mundo gira esperando que você caia, e o que te mantem em pé é o odeio dentro de si, que lhe ensina a não cair, mas ao mesmo tempo te derruba.
Então por que teria culpa de achar que a vida nem começou ainda, e que esse mundo não passa da imaginação de um  grande homem a que todos se referem como  Deus.



(inspiração para esse texto, tive essas palavras em meus pensamentos após os filme the exorcist e o exorcismo de emily rose)






Nenhum comentário:

Postar um comentário