sábado, 9 de julho de 2011

Dia do amigo

A distancia não interfere em nada. Mesmo longe, posso imaginar que esta sorrindo, do outro lado da tela, conversas, discussões, e mesmo quando tudo esta tão parado e tão chato, é com você que eu passo o tempo e me inspiro, e ai tudo parece ficar colorido de novo.
Amor algum se compara ao que eu sinto quando falo de você, e meu mundo parece melhor quando segura minha mão.
E dividimos piadas, sentimentos, e momentos em que não seguramos a emoção.
O mundo parece tão melhor quando estou com você. E as coisas engraçadas que vivi ao seu lado jamais saíram d a minha memória. Mesmo o tempo, a distancia, as brigas, nada vai separar agente. Porque não me sinto completo sem você ao meu lado.
E mesmo a primeira vista, me faz parecer que conheço-te há uma eternidade.
Seu sorriso ilumina meu dia, e a vida sem você parece não existir. Porque o mundo gira enquanto estamos deitados um ao lado do outro. E isso me faz sorrir.
Por mais diferentes, o sentimento é o mesmo, a felicidade de um esta em ver a felicidade do outro, e isso vai alem de amor, nessas horas de união parece que o tempo para por segundos, e depois corre na velocidade da luz. Mas os momentos bons não interferem no tempo.
É sempre mais do que sorrisos e abraços, tem haver com sentimentos, com a necessidade de o nos apegarmos aos mais próximos para nos sentirmos seguros e caminharmos pela vida.
E quando o caminho é longo, nada melhor do que sua companhia para encurtá-lo, é assim que quero passar o resto da minha vida, dividindo os caminhos por onde passo com você, e o que eu quero em troca? Quero apenas que venha comigo por que isso é a minha felicidade.
E os momentos tristes, são quando há uma onda que balança nosso sentimento, mas nunca nos separa, não há uma separação, nunca.
Se dividir-mos a vida em momentos, seriam os momentos com você os que mais me animam, e isso é uma honra, poder entrar em sua vida, e dizer que estará sempre na minha.
Que todos os dias, seja dia dos amigos, porque todos os dias vocês são meus motivos de comemoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário