terça-feira, 26 de julho de 2011

Obrigado por tudo! EU.


Cansei de pedir desculpas.
Agora vou vier minha vida
Tem muitas emoções que quero viver antes de dizer sim no altar.
E tenho muito que fazer antes de ir para a UTI em estado final.
Mas agora, o que vou fazer é pensar só em mim. Mereço ser egoísta agora, depois de perder meu tempo tentando mostrar que posso te fazer feliz.
Tem horas que o trabalho me faz esquecer você tão depressa.
E agora as flores estão brilhando, ou são os meus olhos?
Pela primeira vez em muito tempo estou sendo feliz;
Sem ninguém pra me bancar. Porque agora posso ME convidar para um cinema de vez enquando.
Porque eu e eu mesmo fazemos uma ótima dupla, e me sinto protegido quando estou comigo.
Ninguém melhor do que eu mesmo para cuidar de mim.então eu vou escolher uma musica, e dançar comigo até cansar.
Porque quando estou com o meu outro eu me sinto completo
Parece que tudo o que eu gosto, o ‘ele’ que sou ‘eu’ também gosta. E eu gosto disso, de termos gostos parecidos.
E ele adora minhas roupas, disse que elas só ficam boas em mim, porque sou eu que estou usando, mas que ele usaria também.
Ele consegue me deixar feliz e animar todo o meu dia.
Ele que sou eu, resolveu prestar uma homenagem a mim, e dizer que me amo.
Então resolvi agradecer retribuindo o favor a mim.
Obrigado por tudo! EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário